Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 04/10/2018

Óleo de Coco Virgem Inoar é um dos lançamentos multifuncionais da Inoar Cosméticos

Esse é mais um lançamento vegano da Inoar, apresentado na Beauty Fair 2018.

Óleo de Coco Virgem Inoar é um dos lançamentos multifuncionais da Inoar Cosméticos

Hidratação, umectação, nutrição, pré-shampoo e finalizador, o Óleo de Coco Virgem Inoar é mais um dos lançamentos multifuncionais da Inoar Cosméticos. Rico em lipídios e ácidos graxos, e com propriedades emolientes e altamente nutritivas, o óleo de coco é um dos poucos óleos vegetais que conseguem penetrar nos fios e no couro cabeludo permitindo, assim, uma hidratação profunda dos cabelos.

 

Devido a sua composição, o Óleo de Coco Virgem Inoar traz o melhor da polpa do coco para a saúde dos cabelos, podendo ser usado de várias formas, como: umectação, massagens, finalizador ou leave-in. 

 

E, por ser prensado a frio, consegue manter as principais e mais fundamentais características do coco, tanto que para ser usado é preciso colocá-lo na palma das mãos e friccionar até sentir o óleo diluído, aplicando em seguida nos fios secos.

 

Mais uma lançamento vegano da Inoar, apresentado na Beauty Fair 2018, que traz em sua embalagem os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

 

Compromisso Vegano

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Na Beauty Fair 2018, todos os lançamentos da marca apresentados foram criados com esta filosofia e são 100% veganos. Para Inocência Manoel, fundadora e diretora de criação da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.

 

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga