Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 22/09/2018

Assisense é bicampeão em renomado concurso de fotografia de Brasília

A 4ª Edição do Brasília Photo Show reuniu 12 mil imagens concorrentes.

Assisense é bicampeão em renomado concurso de fotografia de Brasília

Com uma câmara Canon T5I e uma lente fixa 50mm, o assisense Jean C. Galvão conseguiu captar uma imagem impressionante do alto da Avenida Rui Barbosa, em Assis, no dia 28 de novembro de 2017. A foto foi inscrita no maior festival de fotografia do país, o Brasília Photo Show em sua 4ª edição.

Após ser premiado em 2017 com uma fotografia da Catedral de Assis, agora em 2018, dentre as 12 mil imagens concorrentes, a cidade será novamente representada na maior feira de exposição fotográfica no mundo, em evento que atrairá os olhares de mais de 40 mil pessoas.

Para Jean a sensação em ter mais um de seus trabalhos reconhecidos, é indescritível. Ele resume que serão mais de 2 000 fotos expostas para apreciação do público, em um único local, no centro de Convenções em Brasília.

“É um privilégio ser fotógrafo e poder mostrar minha cidade para o mundo. Parabéns a todos os participantes, e ao meu amigo conterrâneo assisense Riscado Brito, também premiado”.

Com quatro fotografias inscritas, cada uma em seu respectivo tema, Jean abordou vários pontos da cidade, com cores bem nítidas e contrastes marcantes. “Como o festival este ano ganhou uma roupagem nova e veio cheio de novidades, achei por bem acompanhar essa inovação e trazer algo novo nesse cenário para Assis”, afirma. 
Além de representar Assis, Jean fez para o concurso o registro de temas sugestivos nas categorias Foto Nature/Animal, Foto Cityscape/Travel, Foto Arquitetura/Urbanismo e Foto Jornalística/Documental. 

(Jean Galvão, vencedor pelo segundo ano consecutivo)

A esse grande fotógrafo, os parabéns da equipe Abordagem Notícias.

Abaixo, as fotos participantes:

 

Redação Abordagem Notícias

Fotos Jean C. Galvão




lena pilates
Pharmacia Antiga