Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 18/04/2018

Nosso Lar realiza seu Bazar Beneficente dias 8 e 9 de maio

O Bazar acontecerá no dia 8, das 9h às 18h e no dia 9, das 9h às 15h.

Nosso Lar realiza seu Bazar Beneficente dias 8 e 9 de maio

A Associação Filantrópica Nosso Lar divulgou as datas em que será realizado o seu primeiro Bazar Beneficente de 2018. Será nos dias 8 e 9 de maio, terça e quarta-feira. O evento terá a comercialização de produtos novos e usados (em bom estado de conservação). Estarão à disposição dos moradores a preços acessíveis, roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos, livros e demais acessórios.

O Bazar acontecerá no dia 8, das 9h às 18h e no dia 9, das 9h às 15h, na Av. Rui Barbosa, ao lado da loja Fraganzza Cosméticos e Perfumaria.

Para a garantia de sucesso do evento, a Instituição conta com o apoio da população assisense nas doações de diversos tipos de itens para a promoção do Bazar. As doações podem ser entregues diretamente na sede da Associação – Rua Emílio de Menezes, nº 50, Vila Xavier– ou então, o interessado em doar pode ligar para o telefone 3322-3797, que uma equipe do Nosso Lar irá retirar os produtos doados no local desejado.

Toda a renda arrecadada no Bazar será revertida para a manutenção dos projetos da Instituição, que atua nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde desde 1949 e já formou centenas de pessoas em seus cursos profissionalizantes.

“A participação da comunidade neste evento é essencial e será de extrema importância para continuarmos desenvolvendo projetos que prezam pela qualidade de vida dos jovens assisenses”, dizem os organizadores.




lena pilates
Pharmacia Antiga