Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 21/03/2018

Projeto Beleza Solidária visita sede da União Popular de Mulheres de Campo Limpo

As ações da UPM têm como objetivo empoderar as mulheres em todos os aspectos.

Projeto Beleza Solidária visita sede da União Popular de Mulheres de Campo Limpo

Fundadora da Inoar Cosméticos e idealizadora do projeto social Beleza Solidária, Inocência Manoel se reúne com dirigentes de projetos voltados para as mulheres

 

Nesta sexta-feira (16/3), Inocência Manoel visitou a sede da União Popular de Mulheres do Campo Limpo e Adjacências (UPM), uma associação de mulheres que luta há 31 anos contra a violência contra a mulher e pela igualdade nas relações sociais, além de mobilizar, unir e organizar suas associadas e associados para a luta e consequente conquista da plenitude de seus direitos sociais, econômicos, políticos, ambientais e culturais.

 

As ações da UPM têm como objetivo empoderar as mulheres em todos os aspectos econômicos, políticos e sociais, realizando projetos no bairro do Campo Limpo, como alfabetização para pessoas da terceira idade, curso de moda, cultivo de horta comunitária, curso e venda de pães para comunidade e apoio a Casas de Acolhidas para mulheres vítimas de maus tratos.

 

Uma das atividades também exercidas no local é o Banco Comunitário União Sampaio, criado em 2009 para fomentar a atividade econômica local, gerando renda e trabalho para as pessoas da região.

 

Em total sinergia com os projetos da UPM, o projeto Beleza Solidária, idealizado pela empresária e fundadora da Inoar, visa recuperar as identidades de mulheres das bases da pirâmide social por meio da capacitação profissional e de estímulos para o empreendedorismo, incluindo-as como forças produtivas e geradoras de rendas familiares.
 

Para Inocência Manoel, “se faz cada vez mais notório e urgente empoderar comunidades e mulheres que tenham essa trajetória de desigualdade, violência, mas sobretudo de luta para mudar este cenário.”

 

Sobre INOAR 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, além de dermocosméticos e maquiagem. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil




lena pilates
Pharmacia Antiga