Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 15/02/2018

Posto de combustíveis de Assis é assaltado e bandidos fazem reféns

A PM prendeu os dois assaltantes, de 23 e 27 anos.

Posto de combustíveis de Assis é assaltado e bandidos fazem reféns

No final da tarde desta quinta-feira, 15, o Posto Gava foi assaltado. A Polícia Militar agiu rápido – graças à chamada do gerente do estabelecimento, e conseguiu aprender os dois assaltantes, um de 23 anos, outro de 17.

O roubo de hoje foi tenso, pois três pessoas foram mantidas reféns: um frentista e dois funcionários do escritório.

Foi necessária negociação de quase uma hora entre a equipe da PM de Assis e os ladrões. Grande efetivo foi mobilizado durante a operação, considerada de risco. Populares ficaram assustados com tantas viaturas e policiais pelo local.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu todo o tempo no posto, pois havia a possibilidade de alguém ser ferido durante o assalto. 

De acordo com a polícia, o criminoso maior de idade foi direto ao escritório e anunciou o roubo. O adolescente ficou do lado externo, dando cobertura ao comparsa.

O gerente percebeu a ação através do vídeo de monitoramento. A PM chegou, isolou o quarteirão todo e conseguiu deter o adolescente.

O assaltante só liberou os reféns, e se rendeu à polícia, quando sua mãe chegou ao posto, conforme exigiu. Ele entregou a arma, um revólver calibre 32 e foi algemado.

Os dois comparsas já têm ficha criminal por roubo e tráfico de drogas. Ambos receberam voz de prisão e  foram levados ao Plantão Policial de Assis para os trâmites de Polícia Judiciária.

Localizado na Avenida David Passarinho, Vila Prudenciana, o posto já foi assaltado diversas vezes, em uma delas, com a morte de um frentista, em 2012. No ano passado, uma vítima de assalto reagiu e foi atingido por dois tiros, mas sobreviveu.

 

 

Redação Abordagem Notícias

Fotos - The Brothers




lena pilates
Pharmacia Antiga