Tarumã terá novo reservatório para reforçar abastecimento de água
Investimento de R$ 2,2 milhões será custeado pela Sabesp e promete mais segurança hídrica.
Na tarde desta quinta-feira (26), a prefeita de Tarumã, Adriana Roncada, e o secretário municipal de Obras, Edenilson Frazão, anunciaram a construção de um novo reservatório de água no município, com capacidade para 500 mil litros.
A obra representa um importante avanço na infraestrutura hídrica da cidade e visa reduzir significativamente os problemas de falta de água, garantindo maior estabilidade no fornecimento, especialmente em períodos de maior consumo.
O investimento total será de R$ 2,2 milhões e será custeado integralmente pela Sabesp, sem gerar custos para o município. A iniciativa reforça a parceria entre o poder público e a concessionária na busca por melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida da população.
Com a implantação do novo reservatório, a expectativa é de que o sistema de distribuição de água se torne mais eficiente, atendendo de forma mais segura e contínua os moradores de Tarumã.
A obra é considerada estratégica para acompanhar o crescimento da cidade e assegurar que a população tenha acesso a um serviço essencial com mais qualidade e confiabilidade.
Fonte: Da Redação - Foto: reprodução
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo
