Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 17/03/2026 às 11:06

Autor de tentativa de feminicídio é preso após atirar em mulher em Cândido Mota

Homem de 36 anos fugiu para Assis, mas foi localizado e capturado pela Polícia Civil.

Autor de tentativa de feminicídio é preso após atirar em mulher em Cândido Mota

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, na tarde de segunda-feira, 16, o autor de uma tentativa de feminicídio registrada no último sábado (14), em Cândido Mota.

De acordo com as informações, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto estava em um estabelecimento comercial. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada ao hospital do município, onde permaneceu internada.

As investigações tiveram início ainda na madrugada de sábado, logo após o crime. Com base nos elementos reunidos, a equipe da Delegacia de Polícia de Cândido Mota representou pela prisão temporária do autor, que foi rapidamente autorizada pela Justiça.

Na sequência das diligências, o homem, de 36 anos, foi localizado e preso na cidade de Assis, onde estava escondido após fugir do local do crime. A arma utilizada na ação ainda não foi encontrada.

O acusado foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça que segue atuando com rigor no combate aos crimes de violência contra a mulher.

Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Civil

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


ESCRITORIO ESCARAMBONI