Estudantes de Direito da FEMA são aprovados no Exame da OAB antes mesmo de concluírem a graduação
Aprovação antecipada destaca a preparação acadêmica e a dedicação dos estudantes.
Para quem escolhe o curso de Direito, passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é o objetivo que atravessa toda a graduação. É a prova que separa o fim da faculdade do começo da vida profissional. Um marco esperado, temido e, quando chega, celebrado.
No ano passado, 20 estudantes do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) viveram esse momento antes mesmo de concluírem a graduação. Eles foram aprovados no Exame da Ordem ainda no último ano de curso, antecipando um passo decisivo para o exercício da advocacia.
Quando esse resultado se repete entre vários estudantes da mesma instituição, o dado deixa de ser individual e passa a revelar um cenário mais amplo, afinal, a aprovação antecipada já faz parte da trajetória do curso de Direito da FEMA.
Ano após ano, estudantes conseguem alcançar a habilitação ainda durante a graduação, o que indica uma formação construída desde os primeiros semestres com foco técnico, teórico e prático.
Segundo a coordenadora do curso, professora Dra. Maria Angélica Lacerda Marin, o desempenho dos estudantes e egressos no Exame da OAB confirma a proposta pedagógica do curso. Para ela, o resultado reflete uma formação acadêmica sólida e o compromisso da FEMA com a preparação para o mercado de trabalho, desde os primeiros anos da graduação.
Já para os estudantes aprovados, a conquista é a validação de anos de estudo, dedicação e escolhas feitas ao longo do curso. É também a chance de iniciar a carreira com mais segurança e autonomia, já aptos a atuar oficialmente na advocacia.
Confira os estudantes (agora egressos) da FEMA aprovados no Exame da OAB:
Beatriz Freitas da Silva
Camille Alexandrino Dias Augusto
Conrado Ferreira Arcoleze
Gabriela Mallea Porto
Helen Julia Vieira dos Santos
Isabella Tonelo
Isabelle Raiane Silva Correa
Jennifer Ferreira da Silva Costa
Julia Maria Berto Da Silva
Laís De Gênova Claudino
Leonardo Henrique Leite dos Santos
Lívia Maria de Oliveira Silva
Marcelo Luiz Alves Júnior
Maria Augusta Rocha Mantovani
Maria Carolina de Almeida Gibin
Maria Júlia Ribeiro Gracioso
Mariana Klein Melan
Matheus Santana Rocha
Mayara Orofino Fernandes
Rodrigo Henrique Biazetto de Oliveira
Victória Stephanye Ribeiro Jardim
A FEMA parabeniza os estudantes que alcançaram essa conquista. Sucesso!
Fonte: Assessoria de Imprensa
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoPrefeitura remove enxame de abelhas no Parque Buracão em Assis



