Assisense morta em Camboriú será sepultada na quarta-feira (11) em Assis
Ana Paula Farias, de 42 anos, vítima de feminicídio, foi asfixiada dentro de casa, pelo marido.
A esteticista e terapeuta integrativa Ana Paula Farias, de 42 anos, será velado e sepultado em Assis, sua cidade natal. A informação foi confirmada pela família ao portal Abordagem. O corpo está sendo trasladado de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
O velório terá início às 14h, na Sala 1 da Pax Universal, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (11), às 9h, no Cemitério Municipal de Assis.
Ana Paula morava há vários anos em Balneário Camboriú, onde desenvolvia seu trabalho como esteticista. A morte da assisense causou forte comoção tanto no litoral catarinense quanto em Assis.
O crime, tratado como feminicídio, ocorreu na rua Peru, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Ana Paula foi morta por asfixia dentro da residência onde vivia com a família, na manhã desta segunda-feira (9).
O marido da vítima é apontado como principal suspeito e, após o crime, fugiu do local em uma bicicleta. A Polícia Civil de Santa Catarina segue com as investigações e realiza diligências para localizá-lo.
A morte de Ana Paula, que deixa dois filhos, provocou revolta e indignação, reacendendo o debate sobre a violência contra a mulher e os crimes de feminicídio. Familiares, amigos e conhecidos se preparam para as últimas homenagens à assisense e clamam por justiça.
Fonte: Da Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

