Jovem socorrida em estado grave após afogamento morre em Rancharia
Vítima, de 26 anos, estava intubada no hospital da cidade, e morreu na segunda-feira (2)
Uma mulher de 26 anos morreu nesta segunda-feira (2) após permanecer internada em estado grave em decorrência de um afogamento ocorrido em um trecho privado do Balneário de Rancharia.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava na água quando submergiu e chegou a emergir uma vez, voltando a afundar logo em seguida, sem retornar à superfície. Frequentadores do local acionaram o socorro, imediatamente.
O acidente foi registrado no domingo (1º). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou submersa por aproximadamente cinco a dez minutos e foi retirada da água em parada cardiorrespiratória (PCR) por moradores que utilizavam uma moto aquática no local.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Bianca faziam correntes de orações pela recuperação da jovem.
Após o resgate, os populares acionaram a equipe de bombeiros, que realizava ações preventivas na área pública da represa. Os profissionais iniciaram imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), com o apoio de uma médica que estava no balneário a passeio. Na sequência, com a chegada da Unidade de Resgate, a jovem foi encaminhada ao Hospital de Rancharia, onde a equipe médica conseguiu reverter a PCR. Ela foi intubada e permaneceu internada em estado grave, mas não resistiu.
A vítima morava em Quatá, e familiares são do município de Echaporã. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: Da Redação - Foto: Rede Social
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoFalecimentos registrados em Assis e região nesta terça-feira (3)


