Tentativa de feminicídio termina com homem preso em Cândido Mota
Suspeito teria usado veículo para tentar atropelar ex-companheira e atual parceiro dela.
Uma ocorrência de violência doméstica e tentativa de feminicídio foi registrada em Cândido Mota, na madrugada de terça-feira (27), após a Polícia Militar ser acionada para atender uma desinteligência entre um homem de 25 anos, uma mulher e o atual namorado dela. A situação resultou em lesões mútuas entre as partes.
No atendimento da ocorrência, os policiais constataram a confusão. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, desobedecendo à ordem de parada enquanto conduzia um veículo VW Gol, sendo localizado e abordado em seguida.
Durante a abordagem, o suspeito foi revistado, assim como o veículo, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Conforme apurado, ele já havia mantido um relacionamento com a mulher, que, no momento dos fatos, estava em frente à residência acompanhada do atual namorado.
Segundo relato das vítimas, o homem passou lentamente pelo local observando o imóvel e, ao perceber a presença da mulher com outro homem, acelerou o veículo em direção ao casal, com a intenção de atropelá-los. Ainda de acordo com as informações, ele arremessou o carro diversas vezes contra o muro da residência, tentando atingir ambos.
Em uma das manobras, o veículo acabou atingindo a motocicleta do namorado da vítima. Após sair do carro, o autor teria desferido um chute contra o homem e tentou retornar ao veículo para fugir.
Diante da situação, o companheiro da vítima tentou impedir a fuga, quebrando o vidro do automóvel e puxando o agressor para fora, momento em que ambos entraram em vias de fato.
Com a intervenção policial, o agressor foi algemado, informado de seus direitos e mantido sob custódia devido ao risco de fuga. Todos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Judiciária de Assis-SP.
Na delegacia, o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ouviu as partes e registrou boletim de ocorrência pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, dano, ameaça e tentativa de feminicídio, mantendo o homem preso à disposição da Justiça.
O delegado ainda determinou a apreensão do veículo, considerado instrumento do crime, além da realização de perícia, acompanhada por familiares das vítimas.
Fonte: Da Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoRéu do caso Bruno é condenado a 31 anos e 6 meses de prisão


