Abordagem Notícias
ENERGISA ABALRROAMENTO
ASSIS-SP • 25/12/2025 às 12:16

Agricultor morre após passar mal em propriedade rural em Assis

Ricardo Hanisch, de 53 anos, sofreu mal súbito e foi a óbito no local.

Agricultor morre após passar mal em propriedade rural em Assis

O agricultor Ricardo Hanisch, de 53 anos, morreu na quarta-feira (24), em Assis-SP, após apresentar um mal súbito enquanto estava com familiares em uma chácara do município. O portal Abordagem Notícias foi comunicado sobre o ocorrido na noite de ontem, quando as primeiras informações começaram a circular nas redes sociais, dando como causa, hoje descartada, picadas de abelhas. 

De acordo com a apuração, Ricardo estava em um galpão da propriedade rural quando relatou um desconforto repentino. Na sequência, apresentou instabilidade, cambaleou e caiu, vindo a óbito ainda no local, antes da chegada de atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao IML para exames periciais

Conhecido em Assis, Ricardo Hanisch atuava na agricultura e também era reconhecido pelo envolvimento com o esporte, especialmente no incentivo a projetos de hóquei e patinação, mantendo vínculo próximo com o Wolf Assis Hockey.

Homenagem

O grupo Pé Vermelho Inline Hockey divulgou uma nota lamentando profundamente a morte de Ricardo Hanisch. Na mensagem, o coletivo destacou a trajetória de amizade, dedicação e compromisso do agricultor com o fortalecimento do hóquei na região.

“Com profunda tristeza comunicamos o falecimento do nosso companheiro e grande amigo Ricardo Hanisch, ocorrido ontem, 24 de dezembro, véspera de Natal. Ricardo sempre esteve presente, fazendo de tudo para fortalecer, apoiar e levantar o nosso esporte. Sua dedicação, amizade e espírito de união marcaram todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz o texto.

Ainda na homenagem, o grupo manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade do hóquei, confiando na misericórdia divina para o acolhimento de sua alma e pedindo conforto neste momento de dor.

Ricardo deixa a esposa Elaine Semequine, servidora pública do município de Platina, e as filhas Júlia e Isadora.

Fonte: Da Redação - Fotos: Rede social

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


ESCRITORIO ESCARAMBONI