Prefeitura de Assis divulga plantões da Saúde durante o recesso de fim de ano
Serviços essenciais seguem em funcionamento para garantir atendimento à população.
Durante o recesso de final de ano, a Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manterá unidades e serviços essenciais em funcionamento, assegurando a continuidade do atendimento à população.
Os atendimentos de urgência e emergência seguirão normalmente, 24 horas por dia, na UPA de Assis e no Pronto Atendimento Maria Isabel, garantindo suporte ininterrupto aos casos que demandam atenção imediata.
Além disso, algumas Unidades Básicas de Saúde permanecerão abertas em dias específicos. A UBS Jardim Paraná e a UBS Vila Operária funcionarão nos dias 26, 29 e 30 de dezembro de 2025, além de 02 de janeiro de 2026, no horário das 8h às 14h, oferecendo atendimentos básicos à população.
A dispensação de medicamentos será realizada pela UDM CAF Nova, localizada na Rua Maestro Augusto Mathias, nº 125, nos dias 26, 29 e 30 de dezembro e 02 de janeiro, das 7h às 16h. A partir do dia 05 de janeiro de 2026, o atendimento retorna ao horário normal, das 7h às 19h.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta que a população fique atenta aos dias, locais e horários de atendimento durante o período de recesso, utilizando os serviços de forma adequada e contribuindo para a organização do sistema de saúde no município.
Fonte: Da Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoObituário: Veja os sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, 24



