Dona Ana, de 90 anos, realiza o sonho de conhecer DJ Alok na FICAR
Ela viveu seu sonho ao lado do artista e assistiu ao show diretamente do palco.
Aos 90 anos, dona Ana do Rosário Soares, moradora de Assis, viveu uma noite inesquecível nesta sexta-feira, 21, ao realizar o sonho de conhecer de perto seu ídolo DJ Alok, um dos artistas brasileiros mais reconhecidos no cenário mundial. A expectativa para o show na FICAR já era grande, mas nada se comparou à emoção que viria nas horas que antecederam o encontro.
Durante o dia, após uma matéria publicada pelo Portal Abordagem Notícias, contando sua história e seu sonho, uma verdadeira corrente do bem se formou. A mobilização chamou atenção de fãs, da equipe do artista e da organização do evento e deu super certo. Ainda à tarde, ela recebeu a notícia de que Alok a receberia.
Segundo ela, a emoção tomou conta imediatamente. A ficha, porém, “só caiu” quando o viu de perto. Nos bastidores, vaidosa e radiante, chegou ao encontro toda produzida, com as unhas feitas especialmente para o grande momento.

Após algumas horas de espera, o tão aguardado encontro aconteceu. Além de abraçar seu ídolo, dona Ana foi surpreendida com um convite especial: assistir ao show diretamente do palco, acompanhando cada detalhe da apresentação de um dos maiores DJs do país.
“Quando vi ele e abracei não estava acreditando, pois era um sonho muito grande. Mas dentro de mim pensei, é esse o Alok que eu queria conhecer. Ele era tudo o que eu imaginava e um pouco mais. Foi super carinhoso comigo. Consegui contar tudo para ele, de onde surgiu minha paixão. Estava calma. Ele superou minhas expectativas. Disse que minha presença era algo que ele não esperava e me convidou para ficar ali pertinho dele”, relembra.

No palco, dona Ana viveu emoções indescritíveis. “Aquelas luzes, aquela energia, foi tudo maravilhoso. O Zeeba também foi maravilhoso comigo. Foi a música do Zeeba que me levou mais perto do Alok. Aqueceu a alma. Eles são carismáticos, me trataram muito bem, colocaram uma poltrona. Sentei em apenas uma música para descansar. Não acreditava que estava ali vendo tudo de pertinho. As luzes são uma coisa estrondosa, uma emoção”, conta.

De acordo com dona Ana, a noite terminou com mais uma lembrança inesquecível. “Além de tudo, ele autografou o meu lencinho. Vai virar um quadro. Vou guardar para os meus tataranetos”.
Muito emocionada, ela contou que a sensação ao chegar em casa era a de quem ainda vivia um sonho. “Chegar em casa e tomar um banho para esquecer que eu estive lá, foi difícil. Hoje acordei com a sensação de que tinha sonhado, que estava no palco com o Alok. Estou muito feliz”, diz.

Com brilho nos olhos e o coração aquecido, dona Ana resume a noite que ficará para sempre em sua memória. “Eu assisti ao show do Alok. Não acredito. O sonho não acaba aqui. O sonho pode ir longe. Só tenho que agradecer a todos. Muito bom, muito obrigado”, conclui.
Seu filho, que a acompanhou durante toda a jornada, estava extremamente emocionado e feliz, sem acreditar que o sonho da mãe realmente se tornaria realidade.

Um dia inesquecível para ela e para todos os que ajudaram a transformar seu sonho em realidade, provando que nunca é tarde para sonhar.

Fonte: Da Redação - Fotos: cedidas pela família e divulgação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo
