Lucimara Alves Bueno, vítima de feminicídio em Assis, será velada e sepultada no Cemitério Municipal
Ela foi assassinada com um golpe de faca. Suspeito segue foragido.
Lucimara Alves Bueno, de 43 anos, assassinada na noite desta quinta-feira, 6, com golpes de faca, na Vila Fiúza, será velada e sepultada no Cemitério Municipal. Os horários ainda não foram definidos. A família aguarda a liberação do corpo pelo IML.
Em entrevista ao jornalismo da Rádio Difusora, Leonilda Basílio da Silva, mãe de Lucimara, contou emocionada os detalhes da relação da filha com o principal suspeito, as ameaças sofridas e o drama da família desde o crime.
“Um amor de pessoa. Menina trabalhadeira, dona de casa. Muito boa”, definiu Leonilda ao falar de Lucimara. Segundo a mãe, a vítima tinha quatro filhos, dois com ele e dois que não eram dele e permaneceu no relacionamento por cerca de 24 anos. O casal estaria separado há aproximadamente três meses.

Leonilda relatou que o suspeito já vinha fazendo ameaças: “Se você largar, eu mato. Se você for embora, eu pego um dos filhos seu. Ele ameaçava ela e ameaçava também os filhos”. Segundo a mãe, Lucimara havia pedido medida protetiva após a separação. “Quando separou, ela fez. Ele veio com faca ameaçar ela aqui no portão”, contou.
A mãe descreveu ainda a angústia dos familiares e como tomou conhecimento do crime: “Ligaram para mim. Mudei há pouco tempo de Assis e falava para ela ir embora, mas ela decidiu ficar em função de um tratamento que estava fazendo”.
De acordo com a mãe, existem relatos de que o suspeito passou pela frente da casa da família em algumas ocasiões e chegou a ficar no portão “querendo apanhar o terror”, antes de desaparecer.
O caso segue sob investigação. Familiares e a comunidade aguardam a localização do principal suspeito enquanto lidam com a perda e a insegurança deixadas pelo crime.
Fonte: Da Redação com informações da Rádio Difusora - Fotos: Rede Social e Difusora
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoUNIFIO realizou o XXIV Congresso de Iniciação Científica


