Mulher é morta a facadas em Assis e ex-companheiro é o principal suspeito
Crime ocorreu por volta das 20h; Polícia Civil de Assis investiga o caso como feminicídio
A Polícia Civil de Assis investiga um feminicídio ocorrido por volta das 20h desta quinta-feira (6), na Rua Carlos Lacerda, bairro Vila Fiúza. A vítima, identificada como Lucimara, foi morta a facadas, supostamente pelo ex-companheiro.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, Lucimara e a nora estavam em um supermercado quando o suspeito as abordou e elas entraram no carro. Durante o trajeto, ele teria sacado uma faca e tentado atacar a mulher. A nora conseguiu intervir e evitar, momentaneamente, que o agressor consumasse o crime.
No entanto, ao descer do carro, Lucimara foi perseguida e esfaqueada pelas costas. A cena foi marcada por grande comoção: moradores saíram às ruas e tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu em seguida e ainda não foi localizado.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Polícia Civil e é acompanhada pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis.
O portal Abordagem apurou que o nome completo da vítima é Lucimara Alves Bueno.
A Polícia Civil prossegue nas investigações para localizar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Da Redação - Foto enviada por leitor
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo
