Ex-radialista Cláudio Rodrigues Pena, o “Peninha”, é encontrado morto em Assis
Profissional que marcou época no rádio local vivia em situação de rua.
Uma triste notícia abalou Assis nesta terça-feira, 21 de outubro. O ex-radialista Cláudio Rodrigues Pena, conhecido carinhosamente como Peninha, de 54 anos, foi encontrado morto, caído na calçada da rua Abílio Duarte de Sousa, nas proximidades do Cemitério Municipal da Saudade, por volta de 1h30 da madrugada.
Peninha foi um nome conhecido do rádio local, tendo atuado em emissoras como a Rádio Cultura e a Rádio Antena Jovem, onde conquistou ouvintes com seu carisma e talento.
De acordo com as informações, ele sofreu uma queda e, quando a equipe do SAMU chegou ao local, já estava sem vida. Horas antes, Peninha havia passado por atendimento médico na UPA, de onde foi liberado após ser avaliado.
Nos últimos anos, o ex-radialista vivia em situação de rua, decisão tomada por ele, apesar dos esforços da família para que voltasse ao lar. A causa da morte, segundo declaração, é “indeterminada”.
A morte de Peninha gerou grande comoção entre colegas, amigos e ouvintes que se lembram com carinho de sua voz marcante e de sua trajetória no rádio assisense.
O sepultamento foi marcado às 13h30 desta terça-feira. O corpo será velado no próprio cemitério.
Fonte: Da Redação com informações de Reinaldo Nunes - Foto: Memorial do Rádio Assisense
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoObituário: Veja os sepultamentos em Assis nesta terça-feira, 21


