Preso por importunação sexual em Cândido Mota danifica cela em Lutécia e é autuado novamente
O homem, de 32 anos, que aguardava audiência de custódia, danificou o banheiro da cela

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Lutécia, autuou em flagrante delito, na terça-feira (14), um custodiado de 32 anos, identificado pelas iniciais I.H.D.O.B., por causar dano ao patrimônio público.
O homem havia sido preso anteriormente na cidade de Cândido Mota/SP, onde foi autuado pelos crimes de importunação sexual, ameaça e porte de arma branca. Enquanto aguardava audiência de custódia na Cadeia Pública de Lutécia, ele danificou o chuveiro e as instalações do banheiro da cela onde estava detido.
Diante dos danos causados a bens públicos, o custodiado foi novamente autuado em flagrante, desta vez pelo crime de dano qualificado ao patrimônio público.
A autoridade policial determinou a conversão da prisão em prisão preventiva, mantendo o detento à disposição da Justiça. Como não houve arbitramento de fiança, o preso permanecerá custodiado até nova audiência de custódia.
A Polícia Civil destaca seu compromisso institucional com o enfrentamento à criminalidade, a responsabilização dos autores de delitos e a preservação da ordem pública.
Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo