Abordagem Notícias
FEMA MEDICINA
ASSIS-SP • 15/10/2025 às 14:08

Curso de Administração da FEMA é premiado no 30º Congresso Nacional de Administração

Delegação recebeu o prêmio Brasil de Delegação Destaque por mais de 15 anos de participação.

Curso de Administração da FEMA é premiado no 30º Congresso Nacional de Administração

O curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marcou presença no 30º Congresso Nacional de Administração (CONAD), promovido pela Associação Goiana de Administração (AGAD) entre os dias 1 e 4 de outubro de 2025. O evento reuniu profissionais, pesquisadores e estudantes de todo o país para discutir temas atuais e tendências da área.

Durante o congresso, a delegação da FEMA foi reconhecida com o “Prêmio Brasil” de Delegação Destaque, concedido a um dos maiores grupos participantes do evento e também em homenagem à presença contínua da instituição, que há mais de 15 anos integra as edições do CONAD.

A participação da FEMA reforça o compromisso do curso de Administração com a formação prática e a vivência acadêmica fora da sala de aula, estimulando o envolvimento dos estudantes em atividades que ampliam o conhecimento e fortalecem o vínculo com o cenário nacional da profissão.

Fonte: Assessoria de Comunicação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


ESCRITORIO ESCARAMBONI