Polícia Civil prende homem de 39 anos por violência doméstica em Assis
Vítima de 51 anos procurou a delegacia após ser agredida e ameaçada pelo companheiro.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da equipe do Plantão da Polícia Judiciária de Assis, prendeu em flagrante na tarde de sábado, 13, um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira, de 51 anos, com quem é casado há quatro anos.
A vítima procurou a unidade policial relatando as agressões e solicitando medidas protetivas de urgência contra o agressor. Os policiais civis acompanharam a mulher até a residência do casal para que ela pudesse retirar roupas e objetos pessoais, quando se depararam com o autor. Diante da situação, os agentes deram voz de prisão em flagrante e o conduziram ao Plantão Policial, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão.
O homem, identificado como D. da S. J., de 39 anos, foi autuado pelos crimes de ameaça e vias de fato, no contexto de violência doméstica. Encaminhado a um estabelecimento prisional da região, ele passou por audiência de custódia e obteve liberdade provisória mediante medidas cautelares.
O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Assis.
A Polícia Civil destacou seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, reforçando a importância do acolhimento e da proteção às vítimas desse tipo de crime.
Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoCâmara aprova investimento de R$ 500 mil para Saúde
