Funcionário público com histórico de agressões ataca estudante em Cândido Mota
Mãe denuncia o caso nas redes sociais e pede providências.

Na manhã desta quarta-feira (27), um estudante da FATEC de Ourinhos foi agredido enquanto aguardava a van em um ponto próximo à Praça da Matriz, em Cândido Mota.
Segundo relatos de moradores, que procuraram o Portal Abordagem Notícias, e preferem não se identificar, o funcionário da Secretaria de Obras do município, atacou o jovem com socos e chutes, danificando também o celular da vítima.
O agressor só interrompeu a ação após a intervenção de transeuntes e outros estudantes presentes. Em seguida, fugiu do local em uma bicicleta. O estudante foi socorrido pelo SAMU e levado à Santa Casa de Cândido Mota para atendimento médico.
O homem possui histórico de agressões e passagens pela polícia, incluindo um caso que deixou outro morador internado na UTI do Hospital Regional de Assis. A população local manifesta preocupação com a segurança nas ruas e pede que as autoridades adotem medidas para evitar novos episódios.
A mãe do estudante se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio e disse que já está tomando as providências necessárias.
“População de Cândido Mota, esse homem agrediu meu filho hoje na esquina da Sport Center esperando a van para ir para faculdade. Um menino do bem. Ele está sumido depois que agrediu meu filho com socos e chute e quebrou todo o celular que meu filho nem começou pagar ainda. É o mesmo que quase matou o Itamar Manoel Ribeiro na rua. Ele já está em liberdade fazendo mais vítimas. Compartilhem e tomem cuidado. Já estamos tomando as necessárias providências”.
Fonte: Da Redação - Foto: Rede Social
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo