Família continua à procura de cachorra desaparecida em Assis
A família oferece recompensa para encontrar Pitbull desaparecida na Vila Maria Izabel

Há uma semana desaparecida, Frigga, uma Pitbull de 5 anos e 4 meses, continua sendo procurada por sua família, em Assis. Seu tutor alerta que a cachorra não deve ser contida por estranhos, pois pode se assustar, e oferece recompensa para quem ajudar a encontrá-la.
Terça-feira (19) passada, por volta das 13h, o portão da residência da família, que fica na Vila Maria Izabel, foi aberto e os dois cães foram soltos. Um deles foi encontrado pouco depois, mas Frigga permanece desaparecida.
A cachorra é castrada e, de acordo com seus tutores, não tem bom convívio com pessoas desconhecidas, especialmente crianças e homens adultos, o que pode deixá-la ainda mais assustada. Por isso, eles pedem que ninguém tente segurá-la, mas que entre em contato imediatamente caso tenha informações.
O desaparecimento ocorreu nas proximidades do Pronto Atendimento do bairro, e Frigga está sem a coleira mostrada na foto. A família pede que a comunidade compartilhe a informação para aumentar as chances de reencontrá-la.
Informações podem ser passadas pelos telefones: (18) 99729-3455 (Larissa) e (18) 99778-6181 (Luiz).
Fonte: Da Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoObras da Ponte da Água do Matão terão início em setembro
