
Casal troca acusações de agressão e PM prende marido após ocorrência de violência doméstica
Mulher diz ter se defendido de sufocamento com faca; homem alega ter sido atacado durante discussão

A Polícia Militar de Assis atendeu, na noite desta sexta-feira (08), ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal, que trocou acusações de agressão.
Segundo a corporação, o chamado partiu da mulher. No local, os policiais conversaram primeiro com o marido, que relatou ter sido atacado pela esposa com uma faca durante uma discussão. Ele apresentava ferimentos superficiais no tórax e no abdômen, mas recusou atendimento médico.
Em sua versão, a mulher afirmou que foi agredida pelo marido, que tentou sufocá-la pressionando um travesseiro contra seu rosto. Ela disse que pegou a faca para se defender, conseguiu se desvencilhar e acionou a polícia.
Com apoio de outras equipes e do Comando Força Patrulha, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Maria Isabel, onde recebeu atendimento médico e foi liberada com lesão muscular leve.
Em seguida, ela foi levada ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis para registro da ocorrência. O marido foi conduzido por outra equipe e apresentado à autoridade de plantão, permanecendo à disposição da Justiça.
O caso foi registrado e será investigado para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades.
Fonte: Da Redaçao
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo