Presos irmãos suspeitos de executar homem com 28 tiros em Presidente Prudente
Os investigados se apresentaram espontaneamente à Delegacia de Polícia.

Na manhã de segunda-feira, 4, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios da DEIC – DEINTER 8, cumpriu dois mandados de prisão temporária contra irmãos investigados pela participação em um homicídio ocorrido em 6 de junho de 2025, no município de Presidente Prudente, que vitimou R.G.O., de 44 anos.
A vítima foi atingida por aproximadamente 28 disparos de arma de fogo, sendo 14 deles pelas costas. O óbito foi constatado ainda no local.
As investigações, conduzidas de forma minuciosa pela equipe da Delegacia Especializada, identificaram o autor dos disparos, seu irmão que atuou como partícipe ao conduzir a motocicleta utilizada no crime e o mandante da execução.
Durante a investigação, apurou-se que o executor mantinha desavenças pessoais com a vítima, motivadas por um histórico de conflitos familiares envolvendo sua mãe, atual companheira da vítima. Segundo relato do próprio autor, que confessou o crime, a motivação estaria relacionada a episódios recorrentes de violência doméstica praticados pela vítima contra sua genitora.
O irmão do executor também foi responsabilizado por sua participação ativa na empreitada criminosa, ao transportar o autor dos disparos até o local do crime, demonstrando adesão consciente ao plano homicida.
Com o cumprimento das prisões temporárias nesta data, o crime encontra-se plenamente esclarecido. Os três envolvidos mandante, executor e partícipe estão à disposição da Justiça. Os investigados se apresentaram espontaneamente à Delegacia de Polícia.
Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo