Abordagem Notícias
ENERGISA CAMPANHA
POLÍCIA • 27/05/2025 às 11:25, atualizada em 27/05/2025 às 11:26

Polícia apreende drogas com menores em Assis

Os menores foram encaminhados à autoridade competente.

Polícia apreende drogas com menores em Assis

Na noite de segunda feira, 26, durante patrulhamento pela cidade, equipes da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam drogas e conduziram dois menores à delegacia após uma abordagem motivada por tentativa de fuga.

De acordo com informações da Polícia Militar, os adolescentes demonstraram comportamento suspeito ao avistarem a viatura e tentaram fugir, sendo rapidamente abordados pela equipe. Durante revista pessoal, foi encontrada com um deles uma porção de maconha e um celular. O outro portava apenas um celular.

Questionado pelos policiais, um dos menores confessou envolvimento com o tráfico de drogas e indicou que havia mais entorpecentes em sua residência. Com a autorização da responsável legal, a equipe policial realizou buscas no local, onde encontrou porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, materiais utilizados para o embalo das drogas e uma quantia em dinheiro.

O segundo menor, que inicialmente negou envolvimento, também acabou admitindo possuir entorpecentes em casa. Com nova autorização, os policiais localizaram uma porção de maconha e uma tesoura em sua residência.

Os materiais foram apreendidos e os menores encaminhados à autoridade competente, sendo posteriormente liberados aos responsáveis.

Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Militar

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga