Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 23/05/2025 às 10:06, atualizada em 23/05/2025 às 10:09

Deputado Ricardo Madalena é reeleito presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp

Escolha unânime entre os parlamentares, marcando a quarta vez que o deputado assume a presidência.

Deputado Ricardo Madalena é reeleito presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp

O deputado estadual Ricardo Madalena foi reeleito, nesta quarta-feira (21), presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A escolha foi unânime entre os parlamentares, marcando a quarta vez que o deputado assume a presidência.

“Agradeço a todos os pares aqui, sem dúvida nenhuma vocês podem contar com a nossa dedicação, como sempre foi, para nossa querida população do Estado de São Paulo”. Concluiu o deputado ao ser reeleito.

A comissão é responsável por discutir e fiscalizar temas centrais para a mobilidade e a infraestrutura do estado, com foco especial em rodovias e no transporte sobre trilhos.

Durante seu primeiro mandato, Ricardo Madalena esteve a frente da criação do maior programa da história de São Paulo em investimentos de rodovias, o Novas Vicinais. Desde então, a comissão tem se mantido firme na fiscalização do transporte paulista, incluindo visitas técnicas e cobranças por melhoria no desenvolvimento e mobilidade.

Neste mês, o deputado Ricardo Madalena e outros integrantes da comissão realizaram uma visita técnica na estação Campo Limpo, da linha 5-Lilás do metrô, se mostrando presente no que acontece diariamente em nosso estado e impacta a população.

A nova eleição é reflexo da confiança no trabalho que vem sendo realizado pelo deputado. Ricardo Madalena reafirma seu compromisso em seguir atuando com seriedade e dedicação em prol de melhorias concretas para a população paulista.

Fonte: Assessoria de Comunicação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga