Abordagem Notícias
SANTA CASA
ASSIS-SP • 20/05/2025 às 09:03

Diretores da ACIA participam de lançamento da Região Turística do Vale do Paranapanema

A ACIA apoia a iniciativa já que isso deve contribuir para o impulsionamento da economia local

Diretores da ACIA participam de lançamento da Região Turística do Vale do Paranapanema

A vice-presidente da ACIA, Tatiana Rapchan, juntamente com o diretor de comércio, Flávio Oliveira e diretor Marcio Cavuto, participaram no sábado, 17 de maio, do lançamento oficial da Região Turística do Vale do Paranapanema que foi realizado no auditório da entidade. O evento reuniu prefeitos, representantes do SEBRAE, técnicos e lideranças do setor turístico.

A RTVP é composta por 11 municípios do Sudoeste Paulista — Assis, Cândido Mota, Campos Novos Paulista (MIT), Cruzália, Echaporã, Florínea, Ibirarema (MIT), Maracaí, Palmital, Platina e Tarumã — que integram o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), um dos principais incentivadores da iniciativa.

A ACIA apoia a iniciativa já que isso deve contribuir para o impulsionamento da economia local, em que o Governo do Estado passa a destinar mais recursos para a região, gerando novas oportunidades para atrair turistas, que investirão no comércio, nos serviços, setor imobiliário e hotelaria, além da criação de novos empregos na área de turismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga