Usuária da UPA grava homem destruindo o local
Além disso, o vídeo mostra agressões verbais e físicas à enfermeira

Uma moradora que estava na UPA - Unidade de Pronto Atendimento-, ontem, 23, à noite, postou em suas redes sociais, o vídeo de um rapaz, de 20 anos, que procurou atendimento na mesma data e ofendeu os profissionais que estavam trabalhando e quebrou tudo na sala da triagem.
Indignada com a atitude do jovem, ela compartilhou em diversos grupos e defendeu os profissionais que são criticados, mas enfrentam muitos absurdos.
“Um jovem paciente chegou ao UPA e um auxiliar o levou até a recepção. O rapaz da portaria já colocou ele na porta da triagem, isso levou quatro minutos, porque ele estava com dor e seria atendido direto, mas do nada ele chutou a porta entrou na sala de triagem e quebrou tudo o que tinha lá dentro. Infelizmente é o resultado do que os auxiliares de enfermagem e médicos aguentam dia a dia. A Polícia Militar chegou em menos de seis minutos e o rapaz ficou calmo”, relatou em sua publicação.
Segundo ela, a enfermeira que estava dentro da sala foi agredida verbalmente e com empurrões e tapas dado por ele, a senhora da limpeza ficou em choque. “As recepcionistas correram de medo, os pacientes começaram a correr chorando. Foi horrível. Postei para todos verem que o dia a dia dos funcionários em geral da UPA não é fácil. Eu presenciei tudo e foi horrível. O rapaz foi para a delegacia e voltou para ser atendido por aqueles profissionais que estavam assustados e tiveram que terminar seu plantão”, disse.
De acordo com informações, o jovem foi preso em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público, lesão corporal, resistência e ameaça. Ele permanece a disposição da justiça.
Fonte: Redação - Fotos: reprodução vídeo
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoCasal é preso com 26 tabletes de haxixe em rodovia de Ourinhos
