Idosa morre ao ser atingida por motocicleta
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Na tarde de 1ontem, 11, Clarinda Maria Braga Silva, de 85 anos, foi vítima fatal de atropelamento envolvendo uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, de cor vermelha, conduzida por motociclista não habilitado. O acidente ocorreu em Tarumã/SP, e o motociclista, identificado como J. C. da S., permaneceu no local aguardando socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas por volta das 18h. As investigações apontam que o motociclista é o responsável pelo acidente. Foi realizado o teste de etilômetro, que apresentou resultado zero para consumo de álcool.
Policiais militares recolheram o veículo por infrações de trânsito, e o corpo de Clarinda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para necropsia. A neta da vítima, disse à reportagem que a avó atravessava a rua pela faixa de pedestre.
A idosa recebeu o primeiro atendimento no local, por populares, e chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU -Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor da motocicleta também ficou ferido e foi removido para atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, ele foi submetido ao teste do etilômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue.
O corpo da idosa foi removido ao Instituto Médico Legal de Assis, onde foi submetido ao exame necroscópico e liberado à família para o velório e sepultamento, que acontecerá no Cemitério de Tarumã nesta terça-feira, dia 12 de novembro.
A ocorrência foi registrada pelo delegado Tiago Bergamo Martins como homicídio culposo.
Fonte: Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo