Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 08/07/2024

Em flagrante: Operação conjunta em Assis prende foragido da justiça

Na residência do foragido as equipes localizaram um revólver calibre 38 e droga.

Em flagrante: Operação conjunta em Assis prende foragido da justiça

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (DIG-DISE) de Assis, em operação conjunta com o pelotão de Força Tática da Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em um imóvel no bairro Portal São Francisco.

O morador do imóvel identificado,um homem de 58 anos, recebeu voz de prisão, já que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 60ª Zona Eleitoral de Mandaguari/PR.

Nas buscas, na residência do foragido, as equipes localizaram um revólver calibre 38, sem documentação; quatro munições íntegras, uma porção de cocaína, além de uma Carteira Nacional de Habilitação, provavelmente falsificada, entre outros objetos de interesse a investigação.

O capturado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde o delegado ratificou a voz de prisão e deliberou pela lavratura de auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e posse de drogas. 

Após os trabalhos de Polícia Judiciária o autuado será encaminhado para audiência de custódia, estando à disposição da Justiça. 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga