Abordagem Notícias
SANTA CASA
TRAGÉDIA NO RS • 13/05/2024

Corpo da gêmea que caiu do barco em resgate é encontrado

O comunicado foi feito pela mãe, justamente no Dia das Mães.

Corpo da gêmea que caiu do barco em resgate é encontrado

A moradora de Canoas Gabrielli Silva, de 24 anos, confirmou a morte de sua bebê, neste domingo (12), após uma semana de buscas pela filha. A pequena Agnes, de apenas seis meses, estava desaparecida desde o dia 5 de maio, quando o barco que resgatou a família virou na enchente. “Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada”, escreveu Gabrielli em um forte desabafo publicado em suas redes sociais neste domingo de Dia das Mães.

 



Na publicação, a mãe lembrou com carinho da filha, irmã gêmea de Ágata, quem chamou de “miss simpatia”. Gabrielli também relatou o desespero vivido desde o dia 5 de maio, quando ela e os quatro filhos foram resgatados de casa. “Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo? Sei que ninguém teve culpa, muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar, a todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda minha gratidão, vocês são meus heróis”, agradeceu Gabrielli.

O nascimento das gêmeas foi prematuro. As duas permaneceram em UTI por 37 dias, lutando pela vida. 

Na foto postada no instagram, no Dia das Mães, Gabrielli demonstrou o vazio deixado por uma de suas filhinhas. Ela é mãe de mais dois filhos, pequenos, que estavam no barco e foram salvos. 

Fonte: redação - fotos instagram da mãe




lena pilates
Pharmacia Antiga