Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ASSIS-SP • 12/04/2024

Esmalteria SemHora Unha: Agora atendendo também em sua casa

O atendimento home office é solicitado pelo Whatsapp

Esmalteria SemHora Unha: Agora atendendo também em sua casa

A SemHora Unha está trazendo uma inovação incrível para seus clientes, em Assis, com o lançamento do serviço de atendimento home office. Agora, você pode desfrutar dos serviços oferecidos pela empresa, no conforto da sua própria casa, sem precisar se deslocar para um salão de beleza.

Para agendar um horário e usufruir dos tratamentos de pé e mão tradicionais, spa dos pés, blindagem, esmaltação em gel e outros, basta entrar em contato através do Whatsapp da SemHora Unha, clicando no número (18) 99715-1909, ou fazendo uma ligação. A equipe está pronta para atender suas necessidades e proporcionar uma experiência de cuidados com as unhas completa e personalizada.

A unidade em Assis se destaca pelo compromisso com a saúde e segurança dos clientes, adotando práticas de biossegurança no atendimento e kits descartáveis. Além disso, a empresa oferece a opção do uso do próprio material do cliente ou dos materiais esterilizados pela autoclave, garantindo a máxima higiene e segurança durante os procedimentos.

 A SemHora Unha está localizada na Rua 15 de novembro, nº 600.

 

Fonte: redação - imagens cedidas




lena pilates
Pharmacia Antiga