Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 27/03/2024

Boliviano de 22 anos é preso em ônibus com cocaína na cueca

Os pacotes de cloridrato de cocaína totalizaram 470 gramas.

Boliviano de 22 anos é preso em ônibus com cocaína na cueca

Na terça-feira, 26, por volta das 18h10, uma ação policial na Rodovia Raposo Tavares, km 414, em Palmital/SP, resultou na prisão de um passageiro de um ônibus interestadual que fazia a linha Corumbá x São Paulo. A operação foi conduzida pela Equipe de Comando do 1° Pelotão da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Policiamento Rodoviário.

Durante a Operação Impacto, os policiais abordaram o ônibus, ocupado por 32 passageiros bolivianos, para uma fiscalização de rotina. Ao realizarem a vistoria, chamou a atenção dos agentes o comportamento do passageiro que ocupava a poltrona nº 18, de 22 anos de idade, sem antecedentes criminais. Após uma busca pessoal, foram encontrados diversos invólucros contendo cloridrato de cocaína em seu corpo, mais precisamente dentro da cueca, além de uma porção de folhas de coca, em sua bolsa.

Diante da evidência do tráfico de drogas, a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Assis/SP, onde foi constatado que o cloridrato de cocaína totalizava 470 gramas e a porção de folhas de coca pesava 20 gramas. O passageiro foi preso e permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Fonte: redação - foto cedida pela PMRv




lena pilates
Pharmacia Antiga