Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 29/02/2024

Posto de combustíveis em Palmital tem blindex quebrado em caso de furto

Criminosos agiram por volta das 4h40 desta quinta-feira, 29.

Posto de combustíveis em Palmital tem blindex quebrado em caso de furto

Um posto de combustíveis que funciona no bairro Paraná, em Palmital, foi vítima de ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (29/02). O estabelecimento, nas proximidades da praça Santo Antônio, teve a porta de vidro da loja de conveniência quebrada. O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil, que deve apurar a autoria do furto qualificado. 

De acordo com registros policiais, o furto foi realizado por volta das 4h40, quando dois ladrões ainda não identificados estouraram a folha esquerda da porta de vidro e tiveram acesso ao interior da loja de conveniência. Do local, os criminosos subtraíram diversas mercadorias, não contabilizadas pelas vítimas, e a gaveta do caixa, da marca Bematech, que continha aproximadamente R$ 500,00 dinheiro no interior. 

O primeiro atendimento à ocorrência foi feito pela Polícia Militar, que realizou diligências pela cidade. Porém, não localizou nenhum dos suspeitos que foram vistos por uma testemunha quando fugiam do posto e carregavam algo nas mãos. A Polícia Civil foi acionada e enviou equipe para fazer perícia no estabelecimento, cujos trabalhos contribuirão para a investigação da autoria do delito.

Fonte: Jornal da Comarca de Palmital




lena pilates
Pharmacia Antiga