Abordagem Notícias
CELULAR
ASSIS E REGIÃO • 01/12/2023

Prefeito de Quatá é eleito presidente do Civap

Marcou presença na reunião o secretário estadual da Saúde, Eleuses Paiva.

Prefeito de Quatá é eleito presidente do Civap

Na tarde desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, um marco na gestão regional foi estabelecido com a eleição do prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, como presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), que engloba 48 municípios. A reunião ocorreu em Assis e definiu uma nova liderança para a importante entidade.

Marcelo Pecchio, agora presidente, sucede o prefeito de Ibirarema, José Benedito Camacho, trazendo consigo uma visão renovada para a colaboração intermunicipal. Ao seu lado, como vice-presidente, estará Paulo Eduardo Pinto, conhecido como Duda, prefeito de Florínea, que promete contribuir ativamente para o fortalecimento do consórcio.

Deputado Estadual, Ricardo Madalena; prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, secretário estadual da Saúde, Eleuses Paiva; prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas. 

 

A equipe diretiva conta ainda com nomes influentes na região, como Oscar Gozzi, prefeito de Tarumã, assumindo a posição de secretário, e Luis Gustavo Evangelista, prefeito de Echaporã, desempenhando o papel de tesoureiro. Essa diversidade de lideranças promete uma gestão equilibrada e focada nos interesses coletivos.

Destaca-se, também, a presença ilustre do secretário estadual da Saúde, Eleuses Paiva, na assembleia dos prefeitos. Sua participação reforça a importância do CIVAP na articulação entre municípios e no desenvolvimento de estratégias conjuntas para a área da saúde.

Com uma nova liderança e uma equipe engajada, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema inicia um capítulo promissor, marcado pela diversidade de representação e pelo comprometimento com o desenvolvimento regional.

Fonte: Redação - fotos Keko Noronha