Abordagem Notícias
SANTA CASA
CULTURA • 15/09/2023

UATI-UNIFIO realizará lançamento de seu 9º livro

A coordenadora Gerda Kewitz destaca a bela produção literária das alunas da UATI

UATI-UNIFIO realizará lançamento de seu 9º livro

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI-UNIFIO promoverá, no dia 28 de setembro, o lançamento de um novo livro. O evento será realizado no Anfiteatro Irmãos Quagliato (Central de Aulas 3) no Campus da UNIFIO, às 19h30.

O 9º livro da UATI, intitulado Visões do agora: Vida e Natureza, apresenta uma bela produção literária das alunas, orientada pela coordenadora Gerda Kewitz e pelo professor de Literatura Ricardo Gessner.

Para a noite de lançamento, a UATI espera receber além dos familiares das alunas, os dirigentes e representantes da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) e da UNIFIO, autoridades e convidados.

“Será uma noite especial para a UATI, professores e, especialmente alunas, que terão a oportunidade de apresentar e lançar publicamente mais uma bela produção literária que evidencia o talento e a trajetória de vida das autoras”, afirmou Gerda.

“Visões do Agora: Vida e Natureza, demonstra, como todos os outros livros publicados, o despertar das alunas pelo prazer de escrever e registrar suas próprias histórias e experiências de vida”, ressaltou Gerda.

A noite de lançamento será marcada por várias apresentações culturais, preparadas pelos professores com a participação de todas as alunas. Alguns destaques da programação será a Dança das Flores, coreografia dirigida pela professora Michelli Roli; declamação de poesias e performances das alunas; apresentação do Coral da UATI sob a regência da professora Daniele Montuleze; leitura de texto sobre os 18 anos da UATI e a apresentação do livro pelo professor Ricardo Gessner. Ao final do evento será realizada a entrega dos livros.

 

Lançamento será no dia 28 de setembro

 

Fonte: assessoria de comunicação - Rose Pimentel Mader




lena pilates
Pharmacia Antiga