Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 10/03/2024

Atleta assisense, Bruna conclui meia maratona nos Alpes Suíços

A atleta, de 35 anos, foi Miss Assis 2019; agora mora em Zurique.

Atleta assisense, Bruna conclui meia maratona nos Alpes Suíços

Neste domingo (10), a atleta assisense Bruna Ferreira, de 35 anos, Miss Assis 2019 e esposa de Geraldo Giannetta, ex-prefeito de Pedrinhas Paulista, alcançou uma conquista extraordinária ao completar a meia maratona, Arrgau Halb Marathon, nas majestosas montanhas dos Alpes Suíços. Atualmente a família reside em Zurique.

A prova, conhecida por sua extrema dificuldade, apresenta um percurso de 21 quilômetros em uma altitude impressionante de 743 metros acima do nível do mar, com o desafio adicional de enfrentar diversos obstáculos ao longo do caminho, incluindo uma escadaria íngreme no quilômetro 15.

Para Bruna, essa jornada representou um verdadeiro divisor de águas e um marco histórico em sua vida. Ao cruzar a linha de chegada, acompanhada por seu filho Matteo, de três anos, a atleta dedicou sua performance brilhante à sua amada cidade natal; Assis-SP.

Embora não tenha alcançado o pódio entre as três primeiras colocadas, Bruna sente-se uma verdadeira campeã, tendo competido de igual para igual com atletas locais. Ela promete uma revanche no próximo ano, determinada a superar seus próprios limites e conquistar novos feitos.

Em entrevista à nossa reportagem, Bruna compartilhou os desafios enfrentados durante a prova, destacando as baixas temperaturas de 9 graus Celsius. Apesar de sua vasta experiência em competições anteriores, a meia maratona de Aarau proporcionou à atleta uma experiência única e inigualável.

Fonte: redação - foto cedida por Bruna




lena pilates
Pharmacia Antiga