Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 14/07/2021

Atendente é violentamente agredida por homem dentro de sorveteria em Assis

A violência é assistida por ocupantes de uma mesa, que nada fazem para defender a moça.

Atendente é violentamente agredida por homem dentro de sorveteria em Assis

Indignação e revolta são os sentimentos que descrevem uma cena de violência extrema praticada na última quinta-feira, 08 de julho, em uma sorveteria localizada na Avenida Marechal Deodoro, em Assis. Um homem, altamente exaltado, destruiu o celular da atendente e passou a agredi-la com rasteiras, chutes e chegou a bater reiteradamente a cabeça dela contra a parede do estabelecimento.

Toda a ação, covarde como expressam várias pessoas que assistiram ao vídeo, viralizado na internet na terça-feira, 13, foi gravada por câmeras de segurança da sorveteria.

O que choca, além das agressões à moça, é a omissão de duas pessoas que ocupavam uma mesa dentro da sorveteria e não fizeram absolutamente nada, senão assistir a barbárie.  

O vídeo começa com o agressor discutindo e gesticulando com esses clientes da sorveteria, que estão sentados. A funcionária chega perto e mostra o celular para ele- onde se supõe que tenha feito uma ligação à polícia. Nesse momento o homem bate forte na mão dela, jogando o aparelho ao chão.

No momento em que a vítima vai pegar, leva uma rasteira, cai e passa a receber pontapés. O homem novamente se apossa do celular e volta a atirá-lo para longe. A partir dai, prossegue a sequencia de violência, com o autor agarrando a atendente pelos cabelos e batendo a cabeça dela contra a parede. Ela resiste e quando consegue se libertar, chora e mostra que está desnorteada.

Enquanto isso, as pessoas que ocupam a mesa continuam inertes. Alguns homens entram na sorveteria e tentam interferir, mas o agressor prossegue em sua ira desmedida e ainda se volta contra um dos homem que buscava por fim àquela situação, e, inclusive, também tem seu celular apanhado e jogado na rua.

O agressor, que mora nas proximidades do Parque Buracão, conforme apurado pela reportagem, e estaria alcoolizado, foi detido e liberado.

Assista ao vídeo:

Redação Abordagem