Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 23/06/2021

Inoar Cosméticos lança linha capilar Botanic com Óleo de Rícino

Lançamento une ingredientes naturais para fortalecimento e crescimento saudável dos fios.

Inoar Cosméticos lança linha capilar Botanic com Óleo de Rícino

Cabelos bonitos estão diretamente ligados à saúde do couro cabeludo, uma região que precisa de cuidados para evitar o ressecamento e garantir o crescimento saudável dos fios. 

Para ajudar nos cuidados diários, a Inoar Cosméticos, marca brasileira de produtos de beleza veganos, acaba de lançar a linha Botanic, formulada com Óleo de Rícino e Macadâmia, que proporciona fortalecimento dos fios e auxilia no crescimento dos cabelos.

Extraído das sementes de uma planta chamada Ricinus communis, (conhecida popularmente como mamona), o Óleo de Rícino ajuda no crescimento forte e saudável dos fios, graças às suas propriedades antioxidantes, ômega 6 e ômega 9 e vitamina E. 

Ideal para todos os tipos de cabelos, a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante e Óleo de Rícino Multifuncional.

Além disso, toda a linha Botanic é 100% vegana, sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Assessoria