NOTÍCIA

04/05/2021

Polícia Civil recupera todos os celulares levados durante roubo à loja IOS em Assis

O roubo ocorreu em 22 de abril e os celulares foram localizados neste 4 de maio.


Polícia Civil recupera todos os celulares levados durante roubo à loja IOS em Assis

No final da tarde de 22 de abril, um suposto cliente, armado de revólver, rendeu pai e filho – respectivamente Fabio Manfio e Marcelo Manfio, dentro da loja “IOS Apple Products”, da qual são proprietários. Dois tiros de arma de fogo foram disparados, dentro e fora do estabelecimento localizado na Rua Rangel Pestana, em Assis. Ninguém foi atingido e o criminoso saiu da loja levando quatro celulares Iphone, lacrados, e um pertencente a Fabio, deixando um prejuízo estimado em R$ 25 mil. A princípio os donos tinham percebido a falta de três aparelhos, notando mais uma ausência no seguinte

Câmera de monitoramento da loja registrou o assaltante rendendo pai e filho

O assaltante, que aparentava ter em torno de 40 anos de idade, agiu sozinho, com ousadia e muito estrategicamente. Ele, que se passou por alguém interessado nos últimos lançamentos da marca, vinha conversando com Marcelo desde o dia anterior e agendou horário para ver os celulares, depois das 18 horas. 

Na manhã desta terça-feira, 04 de maio, todos os aparelhos foram recuperados, graças aos trabalhos da equipe da DIG - Delegacia de Investigações Gerais de Assis, coordenada pelo delegado Marcelo Armstrong Nunes.

Através de um trabalho de inteligência envolvendo os investigadores, os quatro aparelhos foram encontrados e devolvidos aos donos.

Segundo o relato do delegado, foram realizadas diligências nas cidades de Marília e Júlio Mesquita, locais onde conseguiram localizar e apreender todos os aparelhos de celulares roubados.

Houve a identificação dos receptadores e do indivíduo que intermediou a venda. As investigações prosseguem visando identificar e prender o autor do crime.

NOTA DE AGRADECIMENTO

 

Como proprietário iOS Apple Products venho em meu nome e em nome de toda minha equipe externar nossos mais sinceros agradecimentos aos competentes profissionais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Assis – na pessoa do Delegado e responsável Dr Marcelo, bem como ao Chefe dos Investigadores, Junior, e toda a equipe, pelo excelente trabalho realizado na recuperação dos bens roubados em nosso estabelecimento no último dia 22/04.

Gostaríamos de enaltecer o comprometimento, agilidade e eficiência dos profissionais envolvidos na condução de todo o processo, o que dignifica a categoria e nos orgulha de termos em nossa cidade profissionais de tão alto gabarito.

Não deixando também de fazer um agradecimento especial a todas aquelas pessoas que com muito carinho nos enviaram mensagens de apoio a todo momento.

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês!

Fábio - iOS Apple Products".

 

 

Redação Abordagem



Compartilhe: