Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 26/04/2021

Diretor de finanças da prefeitura de Ibirarema sofre atentado com disparo de arma de fogo

João Pereira Filho dirigia um pick-up, GM/Montana pela vicinal Francisco Antunes Ribeiro.

Diretor de finanças da prefeitura de Ibirarema sofre atentado com disparo de arma de fogo

No início da noite de domingo, 25 de abril, a Polícia Militar de Ibirarema-SP atendeu a uma ocorrência de atentado contra a vida, sendo a vítima o diretor de planejamento e finanças da prefeitura da cidade, João Pereira Filho.

Pereira Filho dirigia um pick-up, GM/Montana pela vicinal Francisco Antunes Ribeiro, altura do km 5,5, no Formoso, em direção ao seu sítio, onde iria pernoitar, quando foi emparelhado por um outro veículo, que fez os disparos que acertaram a sua caminhonete. 

Antes mesmo que pudesseque pudesse identificar o veículo, ou seus ocupantes, o funcionário público ouviu um estrondo seguido de ruído de estilhaços do vidro traseiro da Montana, que de imediato associou como sendo um disparo de arma de fogo. 

Ileso, porém muito assustado, fez um movimento brusco com o veiculo em direção ao acostamento, e acabou entrando num milharal. Ele saiu do veiculo e procurou se esconder, quando percebeu que o automóvel de onde partiu o tiro havia desaparecido 

A Polícia Militar foi acionada até o local e registrou a ocorrência como disparo de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal da Comarca de Palmital




lena pilates
Pharmacia Antiga