Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 19/04/2021

'Santa Equipe' recebe carinho e orações da comunidade em Assis

Orações e mensagens de fé e esperança têm auxiliado emocionalmente as equipes.

'Santa Equipe' recebe carinho e orações da comunidade em Assis

Também na última semana, a Santa Equipe recebeu mensagens de oração da Renovação Carismática Católica do Grupo de Oração Imaculada Conceição, da Vila Operária de Assis (Foto Reprodução)

A Santa Casa de Assis tem recebido inúmeras doações que auxiliam no enfrentamento da pandemia. Além de materiais, a Instituição recebe, ainda, várias ações de carinho, de fortalecimento e reconhecimento promovidas por instituições religiosas de Assis.

Na última semana, pacientes e colaboradores acompanharam a pregação da pastora Vanda e de membros da Igreja Casa de Adoração. Outra ação que emocionou não só os colaboradores, mas toda a comunidade de Assis e da região, foi a live de Louvor e Oração interpretada pelo Padre Carlos Augusto (Pe. Juninho), acompanhado do cantor Luizinho Pazinatto.

Também na última semana, a Santa Equipe recebeu mensagens de oração da Renovação Carismática Católica do Grupo de Oração Imaculada Conceição, da Vila Operária de Assis. 

Todas as doações são igualmente importantes e fortalecem nossos profissionais e a nossa Instituição, que há mais de um ano estão atuando no enfrentamento dessa doença.

A Santa Casa de Assis agradece as instituições religiosas e seus representantes pelo carinho e pelo reconhecimento demonstrados. “Agradeço as palavras de fé e esperança que carinhosamente aqueceram os corações dos nossos colaboradores, bravos guerreiros nesta luta contra a Covid-19. Deus abençoe a todos”, agradece a provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade.

Assessoria de imprensa

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga