NOTÍCIA

05/04/2021

Vacinação contra a Covid-19 para profissionais da segurança pública será na quarta-feira (07)

Serão quatro postos de vacinação, três na sede do 32º BPM/I (Assis) e um na 2ª Cia PM (Paraguaçu)


Vacinação contra a Covid-19 para profissionais da segurança pública será na quarta-feira (07)

O 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Assis, informa que no dia 07 de abril de 2021, das 08 às 14h, será realizada a “Campanha de vacinação contra a Covid-19 para profissionais de segurança pública", dos treze municípios que compõem o Batalhão. 


A imunização dos policiais e agentes de segurança da ativa é fundamental para que não haja a baixa do efetivo, haja vista que a atividade de segurança pública é essencial e não pode parar.
 
Serão quatro postos de vacinação, três na sede do 32º BPM/I (Assis) e um na 2ª Cia PM (Paraguaçu Paulista).

A vacinação será feita nos policiais da Polícia Militar (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambientais e Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e Polícia Técnico/Científica e todos os agentes da segurança pública dos 13 municípios de responsabilidade do 32° BPM/I. 

A vacinação nos quartéis da Polícia Militar será estendida a todos os profissionais da Segurança Pública que atuam no estado de São Paulo. São agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e das Guardas Civis Municipais.

Os quartéis da PM são amplos e possibilitam que a vacinação aconteça sem que haja aglomerações. As salas utilizadas para a vacinação serão preparadas para funcionarem exatamente como as salas utilizadas nas Unidades de Saúde Municipais e Estaduais, respeitando todos os protocolos de higiene necessários.

Todos os cuidados serão tomados, para que haja distanciamento social, uso de máscara facial e álcool gel.

Desde já agradecemos a disponibilidade da diretoria de nosso Centro de Vigilância Epidemiológica e as Secretarias Municipais de Saúde de Assis e Paraguaçu Paulista, que apoiarão a campanha com efetivo já treinado e habilitado a proceder a vacinação.

 Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

 

Divulgação



Compartilhe: