Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 17/03/2021

Durante 'delivery' de cocaína, traficante tenta fugir da PM e bate carro em Assis

O homem éproprietário de um lava-rápido e fazia venda via 'disk entrega'..

Durante 'delivery' de cocaína, traficante tenta fugir da PM e bate carro em Assis

Por volta das 21h de ontem, 16 de março, o condutor de um veículo modelo Prêmio, verde, deu trabalho para equipe da Polícia Militar, em Assis.

De acordo com informações da PM, era feito patrulhamento pelo Parque das Acácias, momento em foi avistado o carro, em atitude suspeita, sendo que o motorista não obedeceu ao sinal de parada e passou a fugir por várias ruas da cidade, arremessando um objeto pequeno de cor branca (cocaína) e seguindo em contramão de direção, colocando os demais veículos e usuários da via em perigo.

Foi empreendida alta velocidade, não sendo respeitado nenhum sinal da via. Na avenida Dom Antônio, o chocou-se em uma rotatória, estourando o pneu dianteiro não podendo se locomover, assim sendo abordado.

Em entrevista, o condutor informou que era proprietário de um lava-rápido o qual teria drogas para venda na modalidade “disk entrega”.

Diante dos fatos a equipe foi até o local onde localizaram 17 porções de cocaína junto com a quantia de R$ 567,00.

O traficante recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Policial de Assis. Ele permaneceu preso e foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

Veículo utilizado na entrega de drogas, via "delivery"

 

Redação Abordagem

Foto PM




lena pilates
Pharmacia Antiga