Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 05/03/2021

Polícia Civil prende autores que furtaram a OAB em Palmital

O crime foi praticado na madrugada de quinta-feira, 04.

Polícia Civil prende autores que furtaram a OAB em Palmital

Na madrugada do dia 04 de março, salteadores furtaram a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB localizada na cidade de Palmital-SP. Eles pularam o muro,  arrombaram a janela e subtraíram diversos objetos, como máquina de café, computadores, tokens dos funcionários, máquina picotadora de papel, televisão, botijão de gás, monitores, dinheiro, pen drives, pó de café; danificaram o filtro de água e o telefone, todos devidamente cadastrados.

Após trabalho de inteligência policial, os investigadores idenificaram os autores, já conhecidos nos meios policiais. No cumprimento de diligências na residência dos suspeitos D.C.D.A e P.S.D.S.G, foram encontrados no interior da residência uma cafeteira, uma lavadora de alta pressão Wap e um botijão de gás, de modo a configurar o estado flagrancial.

Diante dos fatos, D.C.D.A assumiu a autoria do delito e informou que no momento da subtração P.S.D.S.G não estava presente, assim como o terceiro suspeito R.D.S.D.R, ausente no local. Os moradores autorizaram em termo próprio a entrada dos policiais.

Os objetos foram apreendidos e entregues ao representante da OAB e, após o término dos trabalhos de Polícia Judiciária, D.C.D.A foi indiciado e conduzido à Cadeia Pública de Lutécia, P.S.D.S.G e R.D.S.D.R continuam em investigação no Inquérito Policial, onde será apurado as possíveis autorias.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga