Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 18/02/2021

1º Prêmio Vozes da Cultura de melhores produções artísticas de Assis será em 4 de março

Concorrem ao prêmio os 48 projetos que se apresentaram no Teatro Municipal em 2020.

1º Prêmio Vozes da Cultura de melhores produções artísticas de Assis será em 4 de março

No dia 4 de março, às 21 horas, será transmitida, diretamente do Teatro Municipal de Assis, a cerimônia do 1º Prêmio Vozes da Cultura. A premiação contará com shows e performances artísticas variadas, que vão do Hip Hop ao clown e à música caipira.

Além de participação do público de forma online, corpo de jurados, homenagens a artistas consagrados na cidade, irá premiar as melhores produções artísticas que aconteceram ao longo de 2020 através do Edital Emergencial Vozes da Cultura nas categorias: ‘Melhor Show Musical’, ‘Melhor Música Autoral’, ‘Artes Cênicas’, ‘Melhor Oficina Técnico-Cultural - Prêmio Escola de Artes’, ‘Escolha da Audiência’ e ‘Artista Homenageado’. 

Concorrem ao prêmio os 48 projetos que se apresentaram no Teatro Municipal, no Vozes da Cultura em 2020, resultado da premiação de 58 participantes selecionados pelo Edital Municipal, com recursos próprios da SMC, repassados ao setor cultural do Município. 

Cada categoria contará com três finalistas que chegarão ao dia 4 de março com indicação ao prêmio final, além da categoria ‘Escolha da Audiência’, que já está aberta à votação popular no site www.vozesdacultura.com.br, onde todos os artistas estarão listados para receberem o voto do público. 

O anúncio das atrações, bem como dos finalistas de cada categoria, serão divulgados pelo Portal Assiscity e redes sociais da Fema TV e Secretaria Municipal de Cultura ao longo do mês de fevereiro. 

O 1º Prêmio Vozes da Cultura é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Assis em parceria com a Fema, Polo Audiovisual do Velho Oeste e Conselho Municipal de Cultura.

O evento tem o apoio do Portal AssisCity, TV Viena, Oeste Cinema e estúdio Mac Rybell. 

Protocolos e cuidados seguem orientações da OMS.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pela Fema TV, Assiscity e TV Viena.

Assessoria PMA