Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 18/01/2021

Menina acidentada junto com a mãe entre Assis/Marília, também morre

Ana Vitória é a terceira vítima fatal da colisão entre um Uno e um Corolla.

Menina acidentada junto com a mãe entre Assis/Marília, também morre

A menina Ana Vitória, de 08 anos, vítima de acidente ocorrido na última quarta-feira, 13 de janeiro, no km 339 da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), na saída de Marília para Assis, não mais resistiu às complicações de seu quadro de saúde, e, após quatro dias de internação na UTI pediátrica do Hospital das Clínicas de Marília, morreu às 19h57 de domingo, 17. Ela residia em Paraguaçu Paulista.

A mãe de Ana Vitória, Ana Paula Bispo dos Santos, 38 anos, morreu no local do acidente, no qual também foi a óbito a condutora do outro veículo envolvido, a assisense Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos.

Segundo informações, a garotinha morreu por politraumatismo craniano. Ela havia passado por uma cirurgia no crânio e era aguardada a evolução clínica.

O velório acontecerá das 11h às 16h no Velório Municipal. Logo após, o corpo de Ana Vitória será sepultado no Cemitério Municipal de Paraguaçu Paulista.

Segundo a Polícia Rodoviária, chovia muito no momento do acidente, por volta das 14h30 da quarta-feira. Um dos veículos perdeu o controle, possivelmente por aquaplanagem, e invadiu a pista contrária, provocando a colisão que deixou os dois carros completamente destruídos.

Prossegue internada a biomédica Pamela Ramalho, de 25 anos, residente em Assis, filha de Rosângela, que morreu no momento da batida entre os dois carros. 

 

Às famílias enlutadas, nossas sinceras condolências.

 

Ana Paula, mãe de Ana Vitória, conduzia o Corolla e morreu na hora da colisão.

 

 

Redação Abordagem