Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 14/01/2021

Segue na UTI criança e jovem vítimas de acidente; as mães morreram no local

A biomédica de 25 anos, em estado grave, é filha da assisense que morava no Jardim Paraná.

Segue na UTI criança e jovem vítimas de acidente; as mães morreram no local

Segue internada na UTI do Complexo do Hospital das Clínicas de Marília a menina Ana Vitória, de oito anos, que foi uma das vítimas de uma grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (13) na SP-333, saída para Assis. A garotinha foi socorrida presa às ferragens, sentada na cadeirinha no banco traseiro do veículo. Chovia no momento do acidente.

As condutoras dos dois veículos que colidiram transversalmente faleceram no local. Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos (moradora no Jardim Paraná, em Assis), que conduzia um Fiat Uno Vivace, ano 2011, branco e Ana Paula Bispo dos Santos, 38 anos (residente no Jardim América, em Paraguaçu Paulista), que conduzia um Corolla, prata, ano 2012 e era mãe da garotinha internada no H.C.

A biomédica Pâmela Letícia Ramalho, de 25 anos, filha de Rosângela, que seguia como passageira também segue internada em estado grave no H.C.


Boletim de Ocorrência, indica que o Corolla seguia no sentido Assis a Marília e o Fiat Uno no sentido contrário, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Avencas. O Corolla pode ter aquaplanado (descontrole sobre acúmulo de água na pista), invadido a faixa contrária e colidido com o Fiat.

 

A biomédica, Pâmela, de Assis-SP, está internada em estado grave. Ela é filha de Rosângela, que não sobreviveu

Rosângela conduzia o Fiat Uno. Ela residia no Jardim Paraná, em Assis

Ana Paula conduzia o Corolla. Ela residia em Paraguaçu Paulista e havia ido a Marília para buscar o certificado de cirurgiã dentista. A filha dela, Ana Vitória, de 8 anos, está internada na UTI do Hospital das Clínicas de Marília.  

 

Fonte: Jornal do Povo
 




lena pilates
Pharmacia Antiga