Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 23/12/2020

Polícia Civil de Assis adere à campanha do Natal Solidário

Houve farta distribuição de doces e brinquedos pelos bairros.

Polícia Civil de Assis adere à campanha do Natal Solidário

Neste ano de pandemia, isolamento e grandes perdas, os policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia, CPJ-Central de Polícia Judiciária e DDM-Delegacia de Defesa da Mulher de Assis se uniram para atingir um objetivo comum: tornar mais alegre o Natal de crianças de vários bairros.

A investigadora de polícia, Fernanda Fernandes Rosa organizou a ação social, que contou também com a colaboração do comércio local, sendo possível a confecção de 1.500 kits entre doces e brinquedos.

Além da doação dos próprios policiais, a ação contou com a gentil colaboração da Rebeca Atacado e Varejo, Casa + Utilidades e Luni Doces, sem o qual não seria possível atingir o objetivo de alegrar o Natal das crianças.

Nesta manhã de quarta-feira, 23, as pliciais civis, Fernanda Fernandes Rosa, Iara Alves do Amaral, Bruna Demai Bottino, Aline Alves Santana, Neide Maia Massaroni, Beatriz Villani Cleante, Carla Cristina Moura e a estagiária Júlia Bussoni Ribeiro saíram em carreata por alguns bairros distribuindo os mimos, como prenúncio de fartura e melhores dias.

 

Veja a galeria de fotos: