Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 04/12/2020

Jovem casal é preso no bairro San Fernando Valley por tráfico de drogas, em Assis

Os dois tinham a posse de grande quantidade de maconha e cocaína, prontas para a venda.

Jovem casal é preso no bairro San Fernando Valley por tráfico de drogas, em Assis

Na manhã desta sexta-feira, 04, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, com o apoio de Polícias Militares da Força Tática e equipe do CANIL/BAEP, em cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar, diligenciaram até uma casa na Rua Circular, Vila Progresso, em Assis-SP, local onde foram atendidos pelos familiares de supeito de ser traficante, sendo ele A.P., de 38 anos, o qual não estava no imóvel.

No local, com o auxílio de um cão farejador, foram encontrados escondidos no forro da residência, nove porções de maconha, sendo duas grandes e o restante menores, todas embaladas e prontas para venda e na gaveta da cozinha, foram encontradas 65 pedras embaladas e prontas para venda, além da importância de R$143,00 em dinheiro.

Na sequência os policiais diligenciaram até uma residência localizada no bairro San Fernando Valey, nesta cidade, local onde surpreenderam o investigado A.P. e sua namorada G.F.O., de 18 anos, sendo no local encontrada uma balança de precisão escondida em cima do armário, e, dentro do fogão, duas porções grandes de maconha e sete pinos contendo cocaína, além de um pequeno saco plástico contendo a mesma substância entorpecente.

No quarto do casal, escondidos dentro de uma botinha feminina, foram encontrados mais 40 pinos contendo cocaína, idênticos aos que estavam escondidos dentro do fogão. No local o investigado confirmou a propriedade das drogas encontradas na casa de sua mãe.  Ambos foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

No local o investigado também confirmou a propriedade das drogas encontradas na casa de sua mãe.

 

Redação Abordagem

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga